(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Campanha Costura Solidária incentiva a prevenção à saúde e valoriza o trabalho de costureiras informais, em tempos de crise

25/05/2020 às 14h50 - Atualizado em 25/05/2020 às 15h27

Por Sidnei Miranda

Costureiras de toda a região realizam a entrega das máscaras que são doadas à comunidade

No dia 24 de abril de 2020, em meio a situação que deixou o mundo em alerta para uma doença desconhecida, a comunidade iniciou uma série de ações para ajudar as pessoas mais afetadas pelas consequências da pandemia, que não só colocou a integridade física delas em risco, mas também a situação financeira das famílias.

Foi daí que a empresa Portobello, em parceria com a Rádio Vale iniciou uma campanha com intuito de intensificar a prevenção da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e ainda, dar oportunidade à pessoas afetadas pela crise, de incrementarem a sua renda. Assim surgiu a campanha Costura Solidária.

No último dia 18 de maio, as costureiras sorteadas começaram a entrega das máscaras prontas, que estão sendo doadas as Secretarias de Assistência Social, Saúde e organizações da própria comunidade, na região.

Ouça

Neste dia 25 de maio, Dia da Costureira, queremos agradecer a você profissional, que com empenho, se tronou um elo desta corrente do bem. E para os que não tiveram a oportunidade nesta primeira edição, convidamos novas empresas parceiras que queiram possibilitar que novas parcerias possam amenizar a situação de quem tanto necessita e ainda, evitar que esta doença continue fazendo vítimas em nossa sociedade.

Os empresários interessados em promover novas edições, podem entrar em contato através do e-mail: costurasolidaria@portobello.com.br

 

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados