(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Bombeiros de Tijucas participam de evento que integra profissionais socorristas de todo o país

22/11/2018 às 11h16 - Atualizado em 22/11/2018 às 15h42

Por Sidnei Miranda

Acontece de 21 a 23 de novembro, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, o XVIII Senabom – Seminário Nacional de Bombeiros.

O congresso tem o objetivo de fomentar estudos e pesquisas científicas na área bombeiro militar e apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil e, ainda, reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, salvamento, resgate e emergência.

O evento contará com a modalidade de apresentação de trabalhos científicos e a seleção será feita pela submissão de artigos completos. Este edital versa sobre as instruções para submissão de trabalhos.

Bombeiros militares e comunitários que compõe a 3ª Companhia do 13º Batalhão, no Vale do Rio Tijucas, participam do evento.
Na foto acima, sargento Veronezi, BC Paulão, BC Delara, BC Lucrécia, BC Valéria, BC Mafesolli, BC Florêncio, BC Jakson, BC Milena e BC Dhenifer.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados