(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Blitz em festa leva dois para cadeia em Nova Trento

02/12/2019 às 09h01 - Atualizado em 02/12/2019 às 09h05

Por Paulinho K

 Um flagrante foi realizado pelo PPT (Pelotão de patrulhamento Tático) da Polícia Militar, durante uma festa em uma casa noturna, prendeu dois jovens por tráfico de drogas na madrugada do último sábado, em Nova Trento.
Em uma operação a polícia abordou um jovem, posteriormente identificado como Alexsandro dos Santos Vargas, 20 anos, em atitude suspeita. Na abordagem foi realizada revista pessoal e de acordo com a guarnição, um pacote contendo 45 comprimidos de Ecstasy foi encontrado na cueca do masculino.
Questionado ele teria confirmado a comercialização dos entorpecentes no valor de R$ 50 cada comprimido.
A PM informou ainda que no momento da abordagem um segundo masculino posteriormente identificado como Peterson Junior de Liz da Silva, 28 anos, que estava próximo do local ficou bastante nervoso e começou a sair de perto com muita pressa, mas também foi abordado pelos policiais.
Em revista pessoal 15 comprimidos de ecstasy e 6 buchas de cocaína foram encontrados. Ao visualizar o veículo Fiat/Punto de Peterson, a guarnição fez buscas no interior carro e localizou uma sacola plástica contendo oito buchas grandes de cocaína, 13 comprimidos de ecstasy, dois frascos grandes da droga conhecida como Loló, e uma munição de calibre .38.
Diante dos fatos os masculinos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia juntamente com o material apreendido.
De acordo com relatório da PM, Peterson é um traficante forte da região de São João Batista e cidades vizinhas, grande fornecedor de cocaína.

Fotos: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados