(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Avaí empata na Ressacada em jogo polêmico

22/10/2018 às 13h07 - Atualizado em 22/10/2018 às 13h09

Por Higor dos Prazeres

 

Mais uma vez a torcida compareceu em um bom número ao estádio da Ressacada, mostrando que está junto com o time nesta reta final da Série B, em busca de uma vaga na Série A de 2019. O resultado de vitória não veio, mas o ponto somado, no empate em 1 a 1 com o Oeste-SP, é importantíssimo.

A etapa inicial foi bastante equilibrada, com o Oeste buscando marcar forte, não deixando de criar oportunidade para tentar abrir o placar.

O Avaí, por sua vez, também criou, chegando ao gol através de Renato, que balançou a rede aos 45 minutos da etapa inicial. O gol teve origem nos pés de Rodrigão, que fez jogada pela esquerda e cruzou na área. Depois de um bate e rebate, Renato chutou em gol para colocar no placar Avaí 1×0 Oeste.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, o Oeste chegou ao gol de empate. Conrado avançou pela esquerda e tentou um cruzamento, mas a bola desvia em Guga e vai no gol, sem chance para o goleiro Kozlinski.

Aos 19 minutos, o Avaí teve duas grandes oportunidades para voltar na frente no placar. Primeiro Rodrigão chutou em gol, mas a defesa tirou a bola em cima da linha. No rebote, Luan Pereira matou no peito e chutou de fora da área, para uma difícil defesa do goleiro Tadeu.

Já aos 37 minutos, o Oeste quase marcou o segundo gol. Mazinho chutou de fora da área e Kozlinski fez uma difícil defesa, colocando para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, mais uma vez Kozlinski trabalhou bem e tirou o perigo.

No fim do jogo, aos 44, o Avaí teve mais uma grande oportunidade. Luan Pereira chutou de fora da área, mas a bola passou por todo mundo, raspou a trave e saiu pela linha de fundo.

Já nos acréscimos, um lance polêmico, que chegou muita confusão após o pito final. Jones Carioca e Guga são derrubados dentro da área por Rodrigo Souza, mas a arbitragem entendeu lance normal e mandou seguir o jogo.

Fonte Site Oficial Avaí

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados