(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Assaltante morre baleado pela PM em Itapema

16/10/2018 às 06h12 - Atualizado em 16/10/2018 às 06h46

Por Paulinho K

 Morreu no final da noite desta segunda-feira (15) o assaltante baleado após um assalto em Itapema. O homem  identificado como B.G.S., 27 anos, roubou um automóvel Ford Focus, na rua 288, bairro Meia Praia, por volta das 18h30.
Segundo informações, um homem armado rendeu a vítima e roubou o veículo  e fugiu em alta velocidade. Logo que a Central de Emergências teve conhecimento do fato, informou as guarnições para que se posicionassem em locais estratégicos.
Uma das viaturas localizou o veículo roubado na avenida marginal leste, próximo ao túnel da rua 607, iniciando uma perseguição em alta velocidade em direção a Balneário Camboriú. O ladrão seguiu em fuga pela contramão da marginal da BR-101 e pulou do veículo ainda em movimento próximo da rua 716. Ele portava um revólver e fez menção de atirar nos policiais enquanto corria, sendo acompanhado de perto pelos policiais militares.
Outro policial que estava saindo do serviço do quartel, já à paisana, interceptou o autor com seu veículo, sendo que o meliante apontou a arma para ele, porém o policial o alvejou. O SAMU foi acionado para o resgate e socorrido ainda com vida, foi encaminhado até o hospital, porém não resistiu e morreu por volta das 23h.
De acordo com a PM, todos os procedimentos legais foram adotados para perícia e registro da ocorrência. O veículo roubado foi recuperado e a arma do crime apreendida.
B.G.S., 27 anos, já possuia passagens por receptação, uso de documento falso, falsidade de documento público, roubo, porte ilegal de arma de fogo, roubo em residência e ameaça contra mulher. Ele saiu da cadeia dia 17/09 por progressão de regime no cumprimento da pena.

Visor Notícias/ Foto: Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados