(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Armada com uma faca mulher realiza assalto em padaria, no bairro Joáia

31/10/2019 às 13h05 - Atualizado em 31/10/2019 às 13h08

Por Paulinho K

 O Posto de Pão Vó Tide, localizado na Av. Marechal Floriano, no bairro Joáia, foi alvo de assalto na tarde desta quarta-feira.
Uma mulher com as iniciais P.S.J, adentrou o estabelecimento e ficou por um tempo observando a panificadora. Em determinado momento, ela puxou uma faca da bolsa e foi em direção a atendente Marielli Fagundes, a obrigando a entregar o dinheiro do caixa.
Após dar o dinheiro, P.S.J., subtraiu alguns produtos do comércio e na saída apontou novamente faca para Marielli e a mandou ficar no local, se evadindo a pé.
No momento em que saia da panificadora, Priscila foi surpreendida pelo marido da vítima que estava chegando no local, vindo a ser perseguida e detida nas imediações do CTG Fazenda Eliane. A vítima acionou a PM que diante dos fatos, foi dado voz de prisão a PRISCILA , e a encaminhou juntamente com o dinheiro e os produtos do roubo para a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas.

Detalhes da ocorrência:

A autora do assalto informou a guarnição que seus filhos menores estavam em casa sozinhos. Os políciais se deslocaram até a residência, sendo feito contato com o seu marido que esteve no local e ficou responsável pelas crianças.
Como o roubo a padaria foi bastante atípico considerando que a autora não tinha histórico criminal e não é usuária de drogas a guarniçao conversou com familiares e vizinhos que apurou que P.S.J., é mãe de uma criança de seis meses e de outras duas crianças pequenas, que o fornecimento de energia de sua casa foi cortada, pois estava com três contas atrasadas, em desespero deixou as crianças sozinhas e cometeu o roubo. A mesma não reagiu e no momento da autuação se mostrava muito transtornada.

Foto: PM\ Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados