(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Após troca de tiros, adolescente é apreendido pela PM, no Jardim Progresso

02/10/2018 às 06h11 - Atualizado em 02/10/2018 às 06h44

Por Paulinho K

 O mês de outubro começou com troca de tiros no bairro Jardim Progresso, em Tijucas. Na tarde desta segunda-feira 1º, um menor ligado ao tráfico, foi apreendido após uma troca de tiros com a Polícia Militar. A ação foi registrada por volta às 12:00h, na Rua Osvaldo Argino Cordeiro, no loteamento conhecido como Sem Terra.
De acordo com o relatório da PM, no local, os policiais notaram um jovem entregando entorpecentes para o condutor de um veículo GM/Corsa Classic branco, não sendo possível pegar a placa.
Na tentativa de perseguir o traficante, um masculino de camiseta branca que estava nos fundos de um beco efetuou disparos em direção a guarnição. Os policiais revidaram efetuando alguns disparos.
O relatório afirma ainda que um dos policiais adentrou no beco enquanto o outro fez o cerco, o masculino pulou o muro e efetuou novo disparo promovendo outro confronto. O criminoso conseguiu se evadir pulando o muro da empresa Portobelo.
Os policiais realizaram buscas na residência que ficava aos fundos do beco, onde um dos infratores estava escondido. Encontrado, o adolescente com as iniciais G. de O. L., era o mesmo que se evadiu do ponto de drogas com a chegada dos policiais, sendo conhecido já no meio policial por tráfico de drogas e por ser faccionado do PGC.
Foi dado voz de prisão ao suspeito e feita a condução até a Delegacia junto a duas porções de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga e 10 reais em dinheiro.

Foto: Elson Lopes/TopElegance

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados