(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Adolescente suspeito de tráfico de drogas morre baleado no loteamento Jardim Progresso

05/10/2018 às 18h37 - Atualizado em 05/10/2018 às 18h40

Por Paulinho K

 Um jovem, suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas, morreu na manhã desta sexta-feira (5), depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, no loteamento Jardim Progresso em Tijucas. De acordo com Polícia Militar, houve troca de tiros entre policiais e traficantes.
Uma guarnição da equipe tática, em rondas na Rua Osvaldo Argino Cordeiro, por volta das 8h30, teria sido alvo de quatro tiros que atingiram o muro de uma casa. Os policiais então revidaram a agressão. 
Dois suspeitos tentaram fugir, porém, um deles, identificado como Luan Vieira da Rocha, 17 anos, acabou atingido fatalmente. Segundo informações do comandante da PM, major Eder Jaciel de Souza Oliveira, os policiais o identificaram como sendo o mesmo que atirou contra uma viatura da polícia na segunda-feira (1).
Com Luan, foi encontrada uma pistola Taurus 9mm com numeração raspada e algumas porções de maconha e cocaína. Em seu desfavor haviam 12 boletins de ocorrência por atos infracionais diversos como roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, dirigir sem habilitação e receptação.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito no local.
O segundo envolvido conseguiu fugir.

Fotos: Dayane Nunes/VipSocial

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados