(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Adolescente de 14 anos segue desaparecida em Tijucas

10/10/2018 às 17h01 - Atualizado em 10/10/2018 às 17h13

Por Paulinho K

 A família da adolescente, Kesia Genielen Mereciano, 14 anos, de Tijucas, busca desesperadamente por informações que levem ao paradeiro da jovem que está desaparecida.
Segundo informações de Val Silva, tia da adolescente, ela saiu da casa dos pais, localizada na Rua Guilherme Varela, por volta das 19h da noite desta terça-feira (9), sem avisar onde ia e depois disso, não deu mais notícias.
Há também uma informação de que a menina teria sido vista por um conhecido na localidade da Aldeia, no bairro Praça.
Em uma rede social, um familiar dá mais detalhes do que poderia ter ocasionado a atitude da adolescente.


“Segundo informações que recebi hoje de manhã, minha sobrinha Kesya Merenciano saiu de casa ontem por volta das 19:00h ou menos de casa. Após a mãe dela retirar o celular dela. Por desobediência. Antes de sair de casa, ela escreveu uma carta de suicídio, deixando a mãe pai e irmãos e famíliares mais preocupado ainda. Eu agora tô aqui em oração e pedindo pra Deus e todos conhecidos que nos dêem alguma notícia. Até mensagem pra quem não conheço, mas que ela conhece já mandei. 
A mãe dela procurou ela em todos os amigos e colegas ontem mas nada de notícias. Ela já se orientou com a delegacia de Florianópolis e aconcelharam ela a procurar na escola, hospital e IML. Ao procurar na escola se sabiam de algo a mãe dela foi informada que ela gastou aula ontem pra ir na fanfarra no bairro praça. 
Tô fazendo esse poste, pq ninguém gosta de incertezas. E até que ela apareça ou que nos tenha qualquer notícia dela não iremos parar de procurar ela. 
Seremos muito grato a qualquer pessoa que avistar ela e nós informar. E caso você esteja lendo esse post Késya volta pra casa, pq como a tia conversoi com vc em época que moramos juntas, nenhuma mãe pai e irmão gosta de estar nessa situação. De desespero. Nem seus tios e avós ou conhecidos.
Agradeço desde já.
Segue a foto dela. Segundo informações estava de shorts marrom e moleton cinza".

 

Qualquer informação poderá ser repassada pelo disque denúncia 181 da polícia civil, pelo 190 da polícia militar ou ainda pelos telefones (48) 99931-4182, falar com a mãe, Grasiela Silva ou (48) 99904-8313, Val Silva.

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2018 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados