(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Administração Municipal de Tijucas lamenta a morte de Cláudia Beatriz Venâncio, ex-secretária Municipal de Ação Social

03/05/2021 às 09h49 - Atualizado em 03/05/2021 às 09h56

Por Sidnei Miranda, com informações da Prefeitura de Tijucas

A Administração Municipal de Tijucas, através de uma nota divulgada em suas redes sociais lamentou, na noite deste domingo, 02, a Morte de Cláudia Beatriz Venâncio, ex-secretária Municipal de Ação Social, vítima de infarto, aos 56 anos.

A nota diz:

"É com profundo pesar que a Administração Municipal de Tijucas se despede da querida Cláudia Venâncio. Servidora há muitos anos no município, atuou como secretária de Ação Social (onde permanecia até agora como funcionária efetiva), foi secretária de Cultura e atualmente estava como coordenadora do Creas e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social. Sempre muito atenciosa, prestativa, era também lembrada por seus longos anos de trabalho na Secretaria da Paróquia de Tijucas e por seu envolvimento constante com as causas sociais do município. Cláudia deixa muitas saudades, porém, fica também o seu legado. Que Deus a receba e conforte seus amigos e familiares neste momento de dor."

De acordo com informações de familiares, o velório acontece na capela da Funerária Santa Catarina, no centro da cidade, e o enterro deverá acontecer as 13h no Cemitério Municipal de Tijucas, no bairro Praça.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados