(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Acidente na SC 410 deixa criança ferida

18/12/2018 às 08h41 - Atualizado em 18/12/2018 às 08h49

Por Paulinho K

 Uma colisão frontal envolvendo dois veículos aconteceu na noite de domingo (16), na SC-410, no Bairro Tajuba I, em São João Batista. Em um dos carros haviam duas crianças.
O acidente ocorreu por volta das 23h30 entre um GM/Kadett com placas de São João Batista e um Fiat/Pálio Sporting com placas de Nova Trento.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada para atender as vítimas, ao chegar no local foram encontrados apenas os veículos. Os feridos, uma família com duas crianças que estavam em um dos carros, seguiram para o hospital com apoio de veículos que passaram no momento do ocorrido. O motorista do outro carro fugiu do local.
A guarnição retirou partes dos veículos da pista e espalhou areia sobre o combustível e o óleo que vazaram.
A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar Rodoviária também foram solicitados.
Os socorristas do Samu foram até o Hospital Municipal Monsenhor José Locks para averiguar a situação das vítimas e ao chegarem, foi solicitado pela equipe médica um colar cervical infantil para imobilização de uma das vítimas, cedida pelos Bombeiros.

Fotos: CBM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados