(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Ação da PM, prende mulher no "Casarão", em Tijucas

07/01/2019 às 09h44 - Atualizado em 07/01/2019 às 09h47

Por Paulinho K

 Uma mulher foi presa neste domingo (06) por tráfico de drogas em Tijucas. O flagrante aconteceu na rua Alvina Simas Reis, popular “Rua do Casarão”.
Uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) com apoio de outras viaturas, realizaram uma operação no local com intuito de coibir o tráfico de drogas.
Os policiais realizaram uma campana por cerca de 1 hora e flagraram o comércio ilícito de drogas. Durante a ação, um usuário chegou no local e realizou a compra do entorpecente.
De acordo com os policiais ela se dirigiu até um monte de lixo e retirou de baixo de uma tábua um invólucro. Momento em que a PM realizou a abordagem. A mulher acusada de tráfico foi identificada como Morgana.
O relatório policial informa ainda que os envolvidos tentaram fugir correndo, mas foram interceptados. No local o usuário afirmou a compra do entorpecente, porém, na delegacia permaneceu calado.
Com Morgana foram encontradas 22 buchas de crack, 1 bucha de cocaína e 1 bucha de maconha. Na tábua onde a mulher escondia o entorpecente, foi encontrado uma balança de precisão.
Parte do dinheiro fora entregue por Morgana na hora da abordagem e mais uma quantia fora encontrada nas vestes íntimas da mesma após a revista feita na Delegacia. Diante dos fatos ambos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Itapema para procedimentos cabíveis.

 

Foto: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados