(48) 9 9999-6561 Whatsapp

270 crianças são formadas em programa da PM de resistência as drogas e à violência

29/11/2018 às 10h21 - Atualizado em 29/11/2018 às 10h24

Por Paulinho K

 A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou na tarde da última terça (27) mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd –, sob a organização da Cabo Janaína Werner, no município de Bombinhas.

O evento, que foi realizado no Hotel Vila do Farol, contou com a presença de autoridades locais e da Polícia Militar, que prestigiaram cerca de 270 crianças, formandos, ou seja, 100% das escolas da cidade foram contempladas com o programa esse ano.

As crianças fizeram seus juramentos e receberem o certificado pelo curso. Houve sorteios de bicicletas e cada aluno recebeu um leãozinho do mascote do Proerd. Em agradecimento, todas as escolas fizeram uma homenagem a cabo Janaína e deixaram claro o quanto estavam gratos pelo que foi aprendido.

“As aulas do projeto têm como um dos objetivos trabalhar em conjunto com a própria escola e família da criança, a fim de fortalecer a autoestima, valorizando a vida, mostrando opções saudáveis de comportamento, longe das drogas e da violência”.

Tenente Alex Matias Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas

Fotos: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados