Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Tijucas: confusão termina com dois feridos no loteamento Mata Atlântica

Nenhum comentário

20/11/2017 11:11


 Paulinho K

Duas pessoas ficaram feridas após serem agredidos por três homens no loteamento Mata Atlântica, em Tijucas. A confusão ocorreu nesta sexta-feira (17), por volta das 18h.

Segundo informações, os homens estariam conversando a respeito de um acerto de contas por questões imobiliárias, quando os ânimos começaram a se alterar. A confusão então terminou em vias de fato e o homem foi agredido pelos outros três, sendo golpeado com murros. Uma ferramenta, popularmente conhecida como "pé de cabra", e um capacete, também foram usados pelos agressores. Seu pai, um senhor de aproximadamente 65 anos, tentou defende-lo, sendo também ferido.

Devido a violência investida, o homem caiu inconsciente no chão, sendo apartado por populares que presenciaram a briga. Após a confusão ter sido controlada, os homens se evadiram do local. A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar os agressores, que após serem interrogados foram liberados.

A vítima agredida e seu pai, aguardavam pela chegada dos bombeiros para serem atendidos, porém o auto socorro de urgência (ASU), não conseguiu chegar a tempo por estar empenhada em outra ocorrência. O homem foi então deslocado para o hospital São José pelo seu pai, através de condução própria.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites