Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Mais um caso de pessoa desparecida

Nenhum comentário

05/12/2017 10:51


 Paulinho K

Mais um caso de pessoa desaparecida é registrada no município de São João Batista.
Desta vez o caso envolve o jovem Paulo Cezar dos Santos Guimarães, de 17 anos, desaparecido desde o dia 27 de novembro. Em contato com a sua mãe, a mesma relatou que Paulo foi visto pela última vez pelo seu tio, que o deixou em frente ao terminal rodoviária de Tijucas e desde então não foi mais visto. Paulinho, como é conhecido, é alto, magro e loiro. Tinha vindo para o município de Tijucas a procura de emprego.
O jovem morava junto com sua avó no bairro Timbézinho. Segundo a família, Paulo nunca havia sumido antes. Sua família procura desesperada por qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil. Qualquer informação poderá ser repassadas aos telefones (48) 99800-1252, falar com Ana Paula (mãe) ou (48) 99658-8678.
Outro caso de desaparecimento no município batistense já noticiado é o de Liliani Magali. Segundo seu esposo, Jaime Assosra, confirmou que Liliani ainda continua desaparecida desde o dia 29 de novembro. A mulher foi vista pela última vez no bairro Ribanceira do Sul, onde teria ido ao cabeleireiro e desde então não foi mais vista. Qualquer informação deverá ser repassada através do telefone (47) 99955-5852.
 

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites