Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Carga de matéria prima para plástico, furtada, é apreendida pela Polícia Civil, em Tijucas

Nenhum comentário

06/12/2017 11:20


Com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia da Comarca de Tijucas, com apoio da Polícia Militar, recuperou, na segunda feira, 05, uma carga de matéria prima para fabricação de plástico, avaliada em R$ 201 mil reais, furtada em uma empresa na cidade de Itajaí. O crime ocorreu no domingo, 03, pela madrugada.
Na manhã de segunda feira, 04, após denúncias de que a carga furtada teria sido trazida para Tijucas, a equipe de investigação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, levantou as informações repassadas pelas vítimas, dados dos veículos rastreados e análises de imagens de monitoramento, quando chegaram ao local onde duas carretas, que transportavam as cargas furtadas, foram recuperadas, em um pátio onde funcionava uma transportadora, localizado no bairro Praça.
Em continuidade as diligências, por volta das 22 horas, um cavalinho de carreta utilizado no transporte da carga furtada, foi localizado no pátio do Posto Angeloni, às margens da BR 101, em Porto Belo, juntamente com outra carroceria, ambos com suspeitas de adulteração.
Ao final foram recuperados dois cavalinhos Scania e dois reboques furgão, com o material furtado, porém nenhum dos suspeitos, já identificados, foram localizados.

 

 

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites