Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Renascença é o líder no quadrangular semifinal, em Tijucas – Ouça

Nenhum comentário

01/08/2017 11:00


Sidnei Miranda, foto: Bola do Vale

Na tarde do último sábado, 29, foram realizadas as partidas da segunda rodada do quadrangular semifinal do XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas, em disputa a Taça Binho Barreto.

No estádio Cornélio Martins, no Porto do Itinga, a equipe do AV13 venceu o time da casa, União, pelo placar de 3x1. Os gols do AV 13, foram marcados pelos atletas, Daniel Boquita (2) e Ruy. Já o gol do União, foi marcado pelo atleta Vaga.

Com a vitória, o AV 13 conquistou seus primeiros três pontos no quadrangular semifinal e assumiu a vice-liderança na pontuação. Com a derrota, o União ocupa a terceira colocação.

Após a partida a reportagem da Rádio Vale conversa com integrantes das equipes.

Edinaldo, treinador do União ouça

Ruy, atleta do AV13 ouça

Bibi (Fabrício Telles), treinador do AV13 ouça

Na próxima rodada o AV 13 recebe o Casa Branca no estádio Raulinão, em Areias. Em casa (Cornélio Martins), o União enfrenta o Renascença.

A outra partida da rodada colocou frente à frente as equipes de Renascença x Casa Branca (foto), jogo realizado no estádio Manoel Franco de Camargo, na Praça, onde o verdão goleou o Casa, pelo placar de 5x1. Os gols do Renascença foram marcados pelos atletas Alexandre, David, Derik, Lele Bahia e Walber. Já o gol do Casa Branca, foi do atleta Adriano Machado.

Geraldo da Costa Filho conversou com os treinadores após a partida.

Amauri – Renascença ouça

Gonzaga – Casa Branca ouça

Com o resultado, o Renascença conquistou sua primeira vitória no quadrangular semifinal e com os três pontos assume a liderança da classificação. Já o Casa Branca é 4º na tabela.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites