Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Renascença chega a primeira vitória na Liga, sobre o estreante Canelinha

Nenhum comentário

19/10/2017 10:59


Sidnei Miranda, fotos: Bola do Vale

 

No último final de semana o Renascença, atual campeão da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas e segundo colocado desta edição da competição, foi à Terra das Cerâmicas enfrentar o estreante Canelinha, time formado através da base escolhida como seleção do Campeonato Municipal da cidade, pela segunda rodada do certame. O jogo aconteceu no Estádio do Galeão, no Centro da cidade.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou com placar fechado. Na segunda etapa, em nove minutos o placar foi definido. Valber 9 e Alexandre 10 marcaram para o Verdão da Praça, e o camisa 5, Wilsinho Weber descontou para o Canelinha.

Ainda na segunda etapa, o Renascença perdeu a chance de marcar o terceiro, em cobrança de Pênalti, de Alexandre, que foi parar na defesa do goleiro Vitão.

Após o jogo, a reportagem da Vale conversou com integrantes da partida.

Wilsinho, atleta do Canelinha ouça

Tiago Trainoti, treinador do Canelinha ouça

Walber, atleta do Renascença ouça

Edinaldo, treinador do Renascença ouça


Na terceira rodada do Campeonato da Liga o Renascença estará de folga. No próximo domingo, 22, o Joaia, atual quarto colocado, com um jogo a menos na competição, volta da folga e recebe no estádio Alexandre Ternes Neto o lanterna Casa Branca, à partir das 15h30min, com transmissão da Vale.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites