Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Em chuva de gols, Renascença leva a melhor na primeira partida da decisão da Liga - Ouça

Nenhum comentário

27/11/2017 16:39


Sidnei Miranda

Uma verdadeira chuva de gols marcou na tarde do último sábado, 24, no estádio Manoel Franco de Camargo, bairro Praça em Tijucas, a primeira partida da final do Campeonato da Liga Desportiva da Região do Vale do Rio Tijucas 2017.

A equipe da casa, o Renascença, levou a melhor sobre o Primavera, representante de Nova Trento na competição, ao vencer pelo placar de 6 a 5.
O primeiro gol foi marcado pela equipe neotrentina, com o atleta Andrey, aos 16 minutos. Aos 27, Walber empatou para o Verdão da Praça. Aos 32 minutos o Primavera voltou a tomar a frente, com gol do atleta Tuiuiú. Aos 34, Walber marcou de novo, deixando tudo igual. Aos 37 minutos, Andrey marcou novamente, mas aos 38, Renato Nascimento empatou de novo para o Renascença, terminando o primeiro tempo com empate em 3 a 3.
Na segunda etapa, o Renascença é quem saiu na frente, com gol de Walber, aos 6 minutos. Mas logo aos 10, Andrey fez o seu terceiro e empatou novamente para o Primavera.

Aos 32 minutos Deivid colocou a equipe neotrentina novamente na frente, mas aos 36, de novo ele, Walber marcou o quarto dele e o quinto da equipe do Renascença.
O gol da vitória veio dos pés de Catuto, aos 42 minutos do segundo tempo, gol que deixa o Renascença em vantagem para o início da grande final, que será disputada no estádio Aderbal Ramos da Silva em Nova Trento, no próximo sábado, 02/12, às 16 horas.

Após o jogo a reportagem da Radio Vale conversou com os atletas em campo, que avaliaram a primeira partida da decisão.

Walber, atleta do Renascença ouça

Dérick, atleta do Renascença ouça

Renato Nascimento, atleta do Renascença ouça

Edinaldo, treinador do Renascença ouça

Andrey, atleta do Primavera ouça

Carlos, atleta do Primavera ouça

Zico, treinador do Primavera ouça

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites