Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Confira os vencedores da corrida rústica, pelas Olimpíadas – Ouça

Nenhum comentário

18/07/2017 10:42


Sidnei Miranda, com reportagens de Éder Trindade e Geraldo da Costa Filho

 

Na tarde do último domingo, 16, foram realizadas, pela XIV edição das Olimpíadas Tijuquense, as provas da Corrida Rústica, nas categorias Livre e Master. As provas foram realizadas na Av. Emilia Ramos - P4, no Centro de Tijucas.

Na categoria Livre Masculina o atleta Patrick Felício, do Bairro Universitário, ficou com a medalha de ouro. O segundo lugar ficou com o atleta Marcelo Ataíde, do Bairro XV de Novembro e o terceiro lugar ficou com o atleta Adenilson Zanato, de Nova Descoberta.
Patrick, medalhista de ouro, avalia a prova
Ouça áudio

Na Categoria Master, ficou com a medalha de Ouro o atleta Eduardo Adriano Montibeller do bairro Areias. A prata foi para Cláudio Sartori, do bairro Nova Descoberta e o bronze ficou com o atleta Henri Cesar Moreira da Silva, do bairro Universitário
Eduardo, medalhista de ouro fala sobre a vitória
Ouça áudio

Na categoria Livre feminino, a atleta Mariceia França, do Bairro da Joaia ficou com a medalha de Ouro. A prata foi para Ingrid Farias, do Bairro Praça e a terceira colocação ficou com a atleta Fabiola Linhares, também do Bairro Praça.
Maricéia, fala sobre o ouro
Ouça áudio

Na categoria Master, o ouro ficou com a atleta Simoni Binhotti do Bairro de Areias. Já a medalha de prata ficou com Adriana de Moraes, do Centro e a medalha de bronze ficou com a atleta Maria Aparecida Casas, do Bairro Universitário
Simoni fala sobre a vitória
Ouça áudio

Foto: Bola do Vale

 

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites