Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Centro e Santa Luzia levam ouro no caiaque - Ouça

Nenhum comentário

18/07/2017 10:16


Sidnei Miranda

 

Pela XIV Olimpíadas Tijuquense foi realizada na manhã do último domingo, 16 a Travessia de Caiaque. A prova nos naipes masculino e feminino foram disputadas no Rio Tijucas, com largada próximo à Praça Osnildo Lopes (Praça dos Pescadores).

Com a participação de seis atletas no naipe feminino, a medalha de ouro ficou com a atleta Angélica Solidade do bairro Centro, que terminou a prova com o tempo de 3 minutos e 02 segundos. A medalha de prata ficou com a atleta Jessica Linhares do bairro da Praça que terminou a prova em 3 minutos e 03 segundos. Já o bronze, ficou com a atleta Fabiola Linhares também do bairro da Praça, que terminou o percurso com o tempo de 3 minutos e 06 segundos.

Ao final, a reportagem da Vale conversou com Angélica, medalhista de ouro.

Ouça áudio

No masculino, que teve a participação de onze atletas, a medalha de ouro foi conquistada pelo atleta Elizeu Lucinda, do bairro Santa Luzia, que terminou a prova em 5 minutos e 01 segundo. Com mais esta vitória o atleta conquista a sétima medalha de ouro na modalidade.

A medalha de prata, ficou com o atleta Carlos Antônio Tomas, do bairro Pernambuco, que finalizou a prova aos 5 minutos e 02 segundos e a terceira colocação ficou com o atleta Claudio Sartori, do Bairro Nova Descoberta, que terminou a prova aos 5 minutos e 19 segundos.

Ao final da prova, o hepta campeão da prova, Eliseu, fala sobre o feito.

Ouça áudio

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites