Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Casa Branca vence o Renascença após tumulto e Joáia perde em Nova Trento, na abertura da liga – Ouça

Nenhum comentário

09/10/2017 11:32


Sidnei Miranda. Fotos: Bola do Vale

Duas partidas marcaram a abertura do Campeonato da Liga Desportiva da Região do Vale do Rio Tijucas, no último fim de semana. Cinco equipes participam da competição, Renascença, Casa Branca e Joáia, que representam Tijucas, Primavera, representante de Nova Trento e o Canelinha, representante da terra das cerâmicas, que folgou na primeira rodada.

Na tarde de sábado, 07, no estádio Manoel Franco de Camargo, no Bairro Praça, o atual campeão da liga, Renascença, recebeu o Casa Branca, estreante na competição.

A primeira etapa não teve gols, e seguiu de forma equilibrada. O desequilíbrio veio no segundo tempo, primeiramente pelo gol da equipe visitante, de cabeça após cobrança de escanteio, marcado pelo atleta Calo, do Casa Branca. Depois por parte de jogadores do Renascença, que após a expulsão, pelo segundo cartão amarelo, do zagueiro Jeferson Negão, aos 38 minutos, Negão e o atacante Lelê Bahia agrediram o árbitro Audilian Richard Sagás, que deu por encerrada a partida por falta de segurança a sua pessoa e aos auxiliares.

Ao final, a reportagem da Rádio Vale conversou com os envolvidos na partida.

Audilian Sagás, arbitro da partida áudio

Edinaldo, treinador do Renascença áudio

Tiago Pereira, presidente do Renascença áudio

Gonzaga, treinador do Casa Branca áudio

 

No domingo, pela outra partida da primeira rodada, se enfrentaram no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Nova Trento, Primavera x Joáia.

A equipe da casa levou a melhor, marcando no primeiro tempo a abertura do placar com o atleta Andrei, camisa 11, e no segundo, fechando a vitória, com o número 10, Natã Rocha. Placar final: Primavera 2x0 Joáia.

Ao final do jogo, que também teve a transmissão da equipe 950 da Rádio Vale, integrantes das equipes avaliam a partida.

 

Deivid, atleta do Primavera áudio

Zico, treinador do Primavera áudio

Hiroshi, atleta do Joáia áudio

Keko, treinador do Joáia, áudio

Na próxima rodada, o Casa Branca recebe o Primavera no estádio Cornélio Martins, no Bairro Porto da Itinga, em Tijucas e o Canelinha estreia diante do Renascença no estádio Galeão, em Canelinha. Jogos com início às 15h30min, com transmissão da Rádio Vale.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites