Rádio Vale

Tijucas | AM 950 kHz

LIDERANÇA ABSOLUTA

Beira Rio – Campeão Municipal da Série B, em Tijucas – Ouça

Nenhum comentário

08/08/2017 11:36


Sidnei Miranda

Na tarde do último domingo, 06, uma grande festa marcou a final da Série B, do XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas – Taça Domingos Moresco. O confronto entre Cruzeiro x Beira Rio, foi realizado no estádio Raul Silva, no Bairro Timbé.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o atleta Jayson, do Cruzeiro, abriu o placar. Aos 34’, o atleta Fabinho da equipe do Beira Rio empatou a partida, encerrando assim o primeiro tempo.

No segundo tempo, novamente o camisa 8 do Beira Rio, Fabinho, marcou o gol que selou o título para a equipe, já que o Beira Rio havia vencido a partida de ida pelo placar de 3x2. Além de disputar a final, as equipes conquistaram o acesso para a Série A, no ano de 2018.

Após a partida, autoridades municipais, integrantes das equipes que participaram da competição, familiares do homenageado, Domingos Moresco (in memoriam) e comunidade participaram da premiação.

O goleiro Jhonatan Felipe Lemos, da equipe do Itatiaia foi goleiro menos vazado do campeonato com apenas seis gols sofridos e o atleta Fábio Silveira, o popular Fabinho, do Beira Rio, foi o artilheiro da competição, com 8 gols marcados.

Durante a festa de premiação a reportagem da Vale conversou com integrantes das equipes e autoridades.

Tonho, atleta do Cruzeiro ouça

Leci, presidente do Cruzeiro ouça

Anjinho, atleta do Beira Rio ouça

Duca, treinador do Beira Rio ouça

Fabinho (Beira Rio), artilheiro ouça

Felipe (Itatiaia), goleiro menos vazado ouça

Paula, secretária de Cultura ouça

Prefeito Elói ouça

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

© Copyright Rádio Vale - Todos os direitos reservados. Mapa do site getsites